domingo, 19 de fevereiro de 2012

Homem é baleado após atirar contra policiais do Ronda na Praia do Futuro

Um homem foi baleado após atirar contra policiais do Ronda do Quarteirão, no bairro Praia doFuturo, na manhã deste domingo (19). Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram fazer uma abordagem a um homem que se encontrava em atitude suspeita, por volta de 10h50, quando o suspeito fugiu, sendo perseguido pelos policiais.
Durante a perseguição, o homem atirou duas vezes contra os policiais militares, mas a arma falhou. Segundo o Ronda, os policiais acabaram tendo que revidar os disparos, para evitar danos contra as pessoas que se encontravam nas proximidades do local. O tiro atingiu o suspeito na região das nádegas.
O homem foi socorrido ao hospital e preso, sendo encaminhado ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles. A arma com a qual efetuou os disparos, um revólver calibre 32, foi apreendida. A abordagem ocorreu na rua Hildebrando Pompeu.
Homens disparam contra viatura do Ronda
Na tarde do último sábado (18), três homens acusados de prática de assalto no bairro Lagamar, também em Fortaleza, efeturaram disparos contra uma viatura do Ronda do Quarteirão após uma abordagem policial.
Os policiais saíram em perseguição aos acusados com o apoio de mais duas viaturas do Ronda do Quarteirão, mas os suspeitos não foram localizados.
Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...