quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jogada Ferroviário volta aos trabalhos após o carnaval com novidades

Canga é uma das esperanças de gols da equipe coral
ARQUIVO
O clima de Carnaval deixou a Barra do Ceará e o elenco do Ferroviário volta as atenções para o Campeonato Cearense. Na manhã desta quarta-feira (22), o técnico Flávio Mendes comandou um treino intenso, e pretende trabalhar em dois períodos nos dois próximos dias.
De folga na rodada deste meio de semana, o Tubarão tem pela frente o clássico contra o Fortaleza, marcado para o próximo domingo (26), às 17h, no estádio Presidente Vargas. A novidade fica por conta das voltas do meia Márcio Tarrafas e do zagueiro Anderson Borges, recuperado de contusão.
Outra boa notícia para o técnico Flávio Mendes é a regularização do atacante Jânio Daniel. Contratado recentemene pelo Ferroviário, toda a documentação do jogador deve ser fechada até sexta-feira, segundo o supervisor de Futebol do Ferroviário, Chicão. Sobre possíveis baixas no elenco, o dirigente afirma que "exceto o zagueiro Cosmo que pediu rescisão, nenhum outro jogador está de saída do Ferroviário".
O Ferroviário luta para fugir da zona de rebaixamento do Estadual. Na 11ª posição, com apenas 5 pontos ganhos, a equipe precisa da vitória para sair o quanto antes da degola. O primeiro fora do Z4 é o Guarany de Sobral, que soma sete pontos.
Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...