domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para V Jogos da Diversidade Sexual Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Inscrições abertas para V Jogos da Diversidade Sexual

Estão abertas, desde o dia 10 de fevereiro, as inscrições de atletas para a 5ª edição dos Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza, promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria de Diversidade Sexual, em parceria com com a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).


Este ano os jogos serão disputados de 14 a 30 de março, nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal, Vôlei de Quadra, vólei de Praia, Basquetebol, Handebol e Natação. Todos nas categorias masculino e feminino.

Haverá ainda disputa de jogos de tabuleiro (Dama, Dominó e Xadrez), sinuca, e jogos lúdicos (Queda de Braço, Corrida de Salto, Arremesso de Bolsa e Bate-Cabelo).

Os interessados em participar dos Jogos da Diversidade Sexual devem comparacer na Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h. É necessário levar os documentos de identidade de todos os integrantes da equipe. Poderão se inscrever atletas amadores ou profissionais. Cada equipe deve ter pelo menos um atleta LGBT. 

Os equipamentos esportivos municipais que receberão os jogos são Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Cuca Che Guevara, Ginásio Paulo Sarasate, Ginásio Aécio de Borba, Estádio Murilão e Beira Mar. 

::Serviço

Inscrições para V Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza
De 10 fevereiro a 10 de março
Local: Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n, Centro.

Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Inscrições abertas para V Jogos da Diversidade Sexual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...