sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAUCAIA REALIZA "OPERAÇÃO QUINTAL LIMPO"

No próximo dia 28 de fevereiro (terça-feira), a Secretaria de Saúde irá lançar a Operação Quintal Limpo contra a Dengue, às 8h30, na Escola 7 de Setembro, localizada na Avenida Dom Almeida Lustosa, s/ n. A primeira fase da operação se concentrará nos bairros limítrofes do município de Caucaia com o município de Fortaleza (Tabapuá, São Miguel, Parque Albano, Guadalajara e Marechal Rondon), de 28 de fevereiro a 02 de março.  

Durante a abertura da ação, será entregue o fardamento dos agentes que atuam no controle da dengue no município e apresentado a situação dos bairros prioritários da operação. No último levantamento realizado em janeiro deste ano, o município apresentou estado de alerta com o índice de 3,06%, superando o anterior referente ao mês de outubro de 2011, com 2,50%.

A programação da Operação Quintal Limpo contempla visitas domiciliares; exposição educativa nas escolas; mutirão de limpeza nas margens da via férrea, em parceria com o Metrofor e a Prefeitura de Fortaleza; fiscalização nas sucatas e borracharias; divulgação sonora; distribuição de material educativo; e visita às escolas, difundindo as informações da campanha. Vale lembrar que após os bairros limítrofes outras localidades serão contempladas com as ações do mutirão. 


Fonte: ASCOM - fone:             (85) 33428029      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...