sábado, 25 de fevereiro de 2012

HISTÓRIA DE CAUCAIA: PADRE TULA

HISTÓRIA DE CAUCAIA – Você sabia
Ontem apresentamos o Tronco principal dos COSTA GADELHA, vindos para Soure Caucaia, estamos hoje dando prosseguimento a descendência desta Família que deu origem a nossa cidade.
João Leitão Arnoso casou-se com Dona Luiza de Matos Vasconcelos, e tiveram os seguintes filhos:
JOSÉ DA COSTA GADELHA
Dona Francisca Leitão
ANTÕNIO DA COSTA GADELHA
Tereza leitão
Violante Leitão
Pedro Leitão Arnoso
Comentário: José da Costa Gadelha e Antônio da Costa Gadelha, são ancestrais dos Costa Gadelha mais ligados aos atuais, pois eles deram origem a uma linhagem muito numerosa, visto que , tiveram vários casamentos, tendo sua prole bastante grande.
José da Costa Gadelha casou-se em primeiras núpcias com, Dona Mariana de Souza, e em segunda com, Dona Maria Teixeira da Silva e Albuquerque, e em terceiras núpcias com Dona Francisca Lopes Leitão.
OBS: amanhã darei detalhes destes casamentos e a filiação dos mesmos. Aguardem e passem adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...