quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ilário Marques: Elmano Freitas é o candidato de Luizianne Lins

O ex-deputado Ilário Marques (PT) está com um olho na campanha em Quixadá e o outro na definição do candidato a prefeito de Fortaleza.
Ilário Marques não esconde a preferência pelo companheiro e amigo Elmano Freitas. “Eu trouxe o Elmano para o PT, ele é um grande quadro que consegui em Baturité, ter assumido cargo na prefeitura completou seu histórico para ser um bom prefeito de Fortaleza”, disse empolgado.
Ilário disse ainda que em Quixadá vai se submeter a avaliação do eleitor. Ele vai ser julgado pela sua história política. As administrações do PT também serão julgadas.
Acrísio Sena também é um bom nome
 A preferência de Ilário Marques pelo nome de Elmano Freitas para a prefeitura de Fortaleza não o torna um radical dentro do PT. A preferência é justificada pela convivência do ex-deputado com o secretário de educação, um amigo pessoal.
Outro nome que Ilário faz questão de citar é o do presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena, a quem considera operoso, ideologicamente identificado com as causas do PT e preparado para administrar uma cidade como Fortaleza.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...