quinta-feira, 18 de abril de 2013

Trabalhadores da construção civil bloqueiam Avenida Desembargador Moreira

Manifestantes cobram reajuste salarial
Uma manifestação realizada por trabalhadores da construção civil, que reivindicam melhores condições de trabalho, bloqueou um trecho da Avenida Desembargador Moreira, na altura da Praça Portugal, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (18) 
O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF) reivindica reajuste no piso salarial de 14%, feriado para a categoria, estacionamento nas obras e auxílio combustível para veículos. No entanto, as empresas da construção civil propuseram um reajuste no piso de 7,5% e de 10% no auxilio alimentação, mas os trabalhadores não aceitaram.
A AMC está no local para orientar os motoristas que trafegam no trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...