segunda-feira, 15 de abril de 2013

Final de semana com fiscalização intensa nas dunas e praias de Caucaia

Este final de semana o Parque das Dunas do Cumbuco e a faixa de praia recebeu uma fiscalização especial dos agentes da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) em conjunto com a AMT. A fiscalização foi iniciada a partir do  último dia 10/04 e foi rigorosa e efetiva.  
Os bugueiros que desobedecerem algum termo do TAC perderá instantaneamente a sua autorização para explorar o serviço. Bugues e quadriciclos não autorizados não poderão circular no Parque das Dunas ou no litoral caucaiense. O bugueiro mesmo autorizado que sair da rota predeterminada será também punido.
Cada Cooperativa dos bugueiros deverá ajudar na fiscalização. Após um determinado tempo, caso uma das Cooperativas tiver 70% dos seus bugueiros descumprido o TAC a Cooperativa será punida com a perda total da autorização para exploração do serviço.
A medida de fiscalização rigorosa nas dunas e praias tem o objetivo de ofertar mais segurança para os caucaienses e visitantes que utilizam do serviço de bugues turismo. 
Infrator perderá direito de atuar como bugueiro
Todos os veículos que prestam o serviço em Caucaia terão como ponto de partida o Centro de Atendimento ao Turista, na praia do Cumbuco. Os carros seguirão o critério de uma fila única, no qual o motorista da vez atenderá ao turista que chegar ao local. O cliente só vai poder solicitar a viagem aos condutores que estiverem no Centro. O bugueiro não vai poder iniciar uma viagem de outro ponto.
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...