segunda-feira, 15 de abril de 2013

Atentado de Boston: grupo de cearense participava da maronata

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet
Um grupo de seis cearenses participaram da maratona de Boston, quando aconteceram as explosões. O grupo costuma percorrer o mundo fazendo turismo. Um dos seis integrantes é o ex-secretário da prefeitura de Fortaleza, Jurandir Magalhães.
A polícia de Boston confirmou dois mortos e 23 feridos, mas disse que esse número pode aumentar. O Hospital Geral de Massachusetts estava tratando 19 pessoas feridas, seis delas em estado grave.
O FBI (polícia federal dos EUA) e outras autoridades estão tratando o caso como um “ato de terrorismo”, segundo fontes citadas pela CNN. As explosões geraram uma cena de caos na cidade, com feridos e escombros pela rua e movimento de paramédicos.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...