domingo, 14 de abril de 2013

Torcedor do Fortaleza é baleado após Clássico-Rei

De acordo com policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), o integrante de uma torcida organizada do Ceará efetuou os disparos

Um torcedor do Fortaleza foi baleado neste domingo (15), por volta das 19h, em frente ao campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece).
De acordo com policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), o integrante de uma torcida organizada do Ceará efetuou os disparos contra o torcedor do Tricolor do Pici, que foi atingido nas costas.
O fato ocorreu quando os torcedores estavam sendo escoltados ao Terminal da Parangaba por várias equipes da Polícia Militar.
Duplo homicídio
Dois torcedores foram assassinados neste domingo, horas antes do Clássico-Rei. O duplo homicídio foi registrado na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Itaperi, na capital.
Um confronto entre torcidas do Ceará e do Fortaleza resultou na morte de dois torcedores alvinegros, identificados como Glauber de Souza Damasceno e Thiago. O suspeito de praticar o crime foi preso e encaminhado ao 30º Distrito Policial.
Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...