domingo, 14 de abril de 2013

Equipe do Blog Caucaia flagra o roubo de ferro em poste derrubado na CE 090

Na hora o homem agia sozinho. Estava quebrando o concreto para depois retirar o ferro.

Quase toda semana existe registro de acidentes envolvendo veículos que se chocam e derrubam os postes do canteiro central da rodovia CE 090 que liga as praias do Icaraí, Tabuba e Cumbuco. Os postes após o acidente ficam esperando remoção até serem substituídos por novos postes. No entanto, algumas pessoas se aproveitam do estado do poste derrubado para retirar o ferro de dentro da estrutura de concreto. 
A equipe do Blog de Caucaia passou bem na hora que um homem de meia idade estava praticando o delito. O registro foi feito para alertar as autoridades do crime que passa despercebido para muitos. O poste pertence ao poder municipal e não a particulares. 
Este poste estava localizado bem próximo a entrada principal do Parque Botânico. Em plena luz do dia o homem agia sem nenhum ressentimento. Após o registro uma viatura do Ronda do Quarteirão passou bem na hora e pegou a ação em flagrante.     

Redação do Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...