segunda-feira, 15 de abril de 2013

FAMILIA CASTELO E TAUÁ DE LUTO

Família Castelo e Tauá de luto com morte do jovem José Fernandes Teixeira Castelo


Recebi telefonema da Dra. Neuma Castelo, primeira Delegada da Mulher do Estado do Ceará e já há vários anos radicada em Brasília, com passagem pelo Ministério da Justiça, de que a sua família encontra-se enlutada desde a noite passada, com a morte do jovem José Fernandes Teixeira Castelo, de apenas 19 anos, estudante de engenharia em Mossoró. Jovem vinha para Fortal...eza na noite deste sábado, ao passar por uma blitz, recebeu sinalização para parar e como não o fez, a Polícia seguiu o veículo e houve disparos atingindo o jovem que mesmo socorrido veio a óbito. Neste momento a família não vai averiguar o gesto extremo da polícia que preparada para tal tinha mecanismos de parar o veículo sem a truculência dos disparos que vieram a vitimar o jovem, "isso o faremos a posteriore para saber exatamente se o incidente poderia ter sido evitado". 

VELÓRIO E ENTERRO: 

Chamamos a atenção das famílias Castelo, Teixeira, e outras de Tauá e Inhamuns, para o velório de José Fernandes Teixeira Castelo que ocorrerá a partir das 18:00 deste domingo, no Parque da Paz, onde na manhã desta segunda feira, 15 de abril de 2013 às 09:00 da manhã ocorrerá o sepultamento.

FAMÍLIA:

O jovem era filho do engenheiro Tayrone Castelo e Socorro Teixeira Castelo, portanto neto dos Ex-Prefeitos de Tauá e Parambu respectivamente, Castro Castelo e Francisco Alves Teixeira (Chico Leandro).

Fonte: AVOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...