domingo, 14 de abril de 2013

Igreja Assembléia de Deus de Caucaia participou do Fórum Político que aconteceu em Brasília

Vinte quatro mil ministros e pastores das igrejas Assembleia de Deus participaram do 41°  encontro que aconteceu esta semana em Brasília. O pastor Erivelton Gonçalves da Assembléia de Deus de Caucaia em conjunto o secretário Mersinho Gonçalves da Secretaria de Desenvolvimento Social esteve também representando o município. 

O pastor José Wellington foi reeleito para continuar à frente da Assembleia de Deus: a maior congregação evangélica do país.
A maioria escolheu o pastor José Wellington, que está a 22 anos no comando da igreja, e foi reeleito com 9.003 votos. O pastor Samuel Câmara, que também disputava o cargo, recebeu 7.407 votos. A posse do presidente da diretoria, eleito na quinta-feira (11), e que vai administrar a Assembléia de Deus pelos próximos quatro anos.
Durante a posse, a nova direção da Assembléia de Deus leu um documento, a "Carta de Brasília", com críticas contra o que chamaram de iniciativas de movimentos liberalistas da sociedade. E se posicionou contrária à descriminalização do aborto, à legalização da prostituição e à união estável entre pessoas do mesmo sexo.
No fim, ainda rouco por causa da comemoração pela vitória, o pastor José Wellington disse que a igreja saiu fortalecida da eleição.
“Fortalecida em todos os sentidos. Não só como igreja, a religiosa, mas também no próprio momento político. Nós estamos mais unidos, mais fortes e dispostos a continuar vencendo”, disse o pastor José Wellington. Além da eleição, durante o encontro são promovidos estudos bíblicos e cultos, estes últimos aberto ao público em geral.
Redação do Blog de Caucaia *com informação do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...