sexta-feira, 19 de abril de 2013

Morto durante tiroteio no fórum respondia a seis homicídios

Francileudo Ferreira foi assistir ao depoimento de uma testemunha de acusação


Francileudo Ferreira Lima, 26 anos, assassinadodurante um tiroteio na saída do Fórum Clóvis Beviláqua, na tarde desta sexta-feira (26), respondia a, pelo menos, seis homicídios.
Francileudo não teve chance de reação e recebeu 10 tiros. FOTO: Viviane Pinheiro
De acordo com o delegado Fábio Torres, daDivisão de Homicídios, além dos homicídios a vítima também respondia por outros crimes. "Ele tinha uma ficha criminal bem extensa. Até o momento, verificamos que seis processos de homicídio correm na Justiça contra ele. Além disso, ele também respondia por formação de quadrilha e porte ilegal de arma", conta.
Conforme o delegado, Francileudo Ferreira veio ao fórum para assistir ao depoimento de uma das testemunhas de acusação de um dos seus homicídios, no qual ele é réu. "Ele não precisava assistir a audiência. A princípio estava respondendo em liberdade e veio intimidar a testemunha de acusação", disse o delegado.
Rivalidade entre gangues
Francileudo Ferreira também fazia parte de uma gangue no bairro São Miguel, em Fortaleza. "Existe uma rixa entre bandidos das comunidades do Coqueirinho e Mangueira. A vítima fazia parte do segundo grupo".
A Polícia também já tem pistas de, pelo menos, um dos envolvidos no tiroteio. "Na fuga, os suspeitos deixaram uma pistola .40 cair. Suspeitamos de um acerto de contas entre as comunidades", finalizou. 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...