quarta-feira, 17 de abril de 2013

REFLEXÃO DIÁRIA At8,1-8 e Jo.6,35-40 PE TULA

Na vida encontramos muitas dificuldades e passamos por muitas crises, mas é sobretudo nesta hora que somos testados na nossa capacidade de fé. Realmente são momentos propícios que nos ajudam a compreender a presença de Deus em nós.
Tudo se tornará possível e saudável contando com a presença de Jesus em nós. Ele não nos desampara um só momento, desde que estajamos convictos de estar mos firmes com ELE.
Sabemos que Jesus veio para cumprir a vontade do Pai, e esta vonatde é que nin guém possa se perder, nem tão pouco vivee na infelicidade, mas possa ter vida plena e vida eterna.
Somos perseguidos quando optamos por ele, assim como foi perseguida no começo a Igreja, e fortalecido pelo Pão da Vida que é Jesus, Ele nos dá forças para enmpreender nossa jornada nesta terra.

LUZ - Pe TULA


MEU JESUS É LUZ DO MUNDO
QUE ILUMINA NOSSA VIDA
UM FAROL INCADESCENTE
NA ESTRADA REFLETIDA

SENDO VERDADEIRA LUZ
QUE NOS TRAZ FORÇA E VIGOR
NA VERDADE SE TRADUZ
NUM ETERNO REFLETOR

O CAMINHOS NECESSITA
DESTA LUZ DO MEU JESUS
E A OS POSSIBILITA
CAMINHAR COM MUITA LUZ

CONFIAMOS NESTA FORÇA
NESTA LUZ QUE É DIVINA
É JESUS QUE NOD AJUDA
A CUMPRIR A NOSSA SINA

FINALMENTE TEMOS LUZ
NO DESERTO DA MISSÃO
CONFIADOS EM JESUS CRISTO
NÓS TEREMOS SALVAÇÃO
Fonte: www.facebook.com/francisco.antoniocavalcanti?hc_location=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...