terça-feira, 16 de abril de 2013

Cid Gomes fará conferência no Conselho Nacional de Secretários da Administração

O governador Cid Gomes fará a Conferência Anual do VI Congresso Consad de Gestão Pública, a ser proferida nesta quarta-feira (17) às 9 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Cid Gomes falará sobre “A Construção da Gestão Pública no Estado do Ceará”. Mais de 2 mil participantes estarão no Congresso, entre ministros, pesquisados, gestores públicos federais, estaduais e municipais, especialistas, servidores públicos e técnicos, debatendo diversos temas relacionados à gestão pública e a disseminação das boas práticas.
Ao todo serão apresentados 243 trabalhos por meio de painéis e palestras temáticas. As propostas aprofundam discussões de seis grandes áreas temáticas: orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; gestão de pessoas na área pública; gestão por resultados, monitoramento e avaliação; novos formatos organizacionais; governança, participação e controle social; e governo eletrônico e transparência. Promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), entidade presidida pelo secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, o Congresso Consad é o maior evento brasileiro voltado para a debate do tema gestão pública. Para Eduardo, o Congresso representa um fórum importante para os brasileiros que querem um País eficiente e que trabalhe para o cidadão.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...