quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capotamento na CE-085 deixa 1 morto e 3 em estado grave

Solange Moreira de Oliveira, de 35 anos, capotou e morreu em São Gongalo

Um acidente no município de São Gonçalo do Amarante deixou uma senhora morta e outros 3 em estado grave no fim da tarde da última terça-feira (16).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora de um Corsa Classic, Solange Moreira de Oliveira, de 35 anos, capotou e morreu no Km 36 da CE-085. Um carro Celta e 1 Palio, que vinham no sentido oposto, colidiram com o carro da vítima.
3 das 4 pessoas que estavam em um dos carros foram encaminhadas em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Até a publicação desta matéria, não se tem informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...