A Polícia de Sobral trabalha de forma sigilosa para tentar desvendar um possível sequestro ocorrido na noite de Sexta-feira, quando um empresário do ramo de armazém, foi rendido por bandidos quando subia a Serra da Meruoca. O caso segundo registro da PM, aconteceu por volta das 20h daquele dia e somente três horas depois o empresário conseguiu acionar a polícia que encontrou o empresário algemado.
No depoimento prestado o empresário (identidade preservada), teria sido obrigado a vir até o seu comércio e sacado do cofre a quantia de R$ 30 mil, além de outros objetos. A Polícia tenta identificar os sequestradores através de imagens de circuito interno do comércio. Na manhã desta segunda-feira, 1º, as investigações serão mais intensificada, quando a Polícia Civil se aprofundará nas pistas deixada pelo bando. Segundo familiares esta não foi a primeira vez que o comerciante foi vítima desse tipo de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar