quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury assume namoro com mulher e a chama de esposa

Cantora é casada com a jornalista Malu Verçosa Foto: Arquivo
Cantora é casada com a jornalista Malu Verçosa Foto: Arquivo
A cantora baiana Daniela Mercury, 47, que se separou do empresário italiano Marco Scabia no fim do ano passado, fez nesta quarta-feira (3) uma declaração de amor à namorada.
Ela postou várias fotos românticas e escreveu na legenda: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. A namorada é ajornalista Malu Verçosa.
Daniela está em Portugal e se apresenta por lá até a próxima semana. Já Malu está de férias e só volta ao trabalho semana que vem.

Daniela tem cinco filhos: Gabriel, 26, Giovanna, 25, de seu primeiro casamento, além de Márcia, 14, Analice, 10, e Ana Isabel, de 2, de seu casamento com Scabia.
De acordo com o site “Ego”, Malu é ex-namorada da também jornalista Fabiana Crato, que trabalhava como assessora da cantora até pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...