terça-feira, 2 de abril de 2013

Dilma anuncia R$ 230 milhões para construção de Centro Olímpico no Ceará

A presidente Dilma Rousseff anunciou a liberação de R$ 230 milhões em verbas para a construção de um Centro de Treinamento Olímpico no Ceará. O anúncio foi feito durante a visita da presidente a Fortaleza, nesta terça-feira (2). O Centro, que ficará próximo à Arena Castelão, servirá para a preparação de atletas brasileiros para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016.
Em março deste ano, o governador Cid Gomes há havia adiantado que o Centro seria construído com recursos do Governo Federal. A sede do Centro Olímpico será onde hoje é localizado o Centro de Processamento de Dados do Banco do Brasil, na esquina entre as avenidas Alberto Craveiro e Dedé Brasil.
O equipamento terá quadras, salas para lutas, piscinas, pistas de atletismo, e um ginásio para mais de 15 mil espectadores, podendo abrigar cerca de 26 modalidades.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...