segunda-feira, 1 de abril de 2013

Novo contratado do UFC deve estrear no evento de Fortaleza

Braga Neto pode estrear pelo UFC em Fortaleza
Braga Neto pode estrear pelo UFC em Fortaleza –
Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o site Sportv.com apurou, Braga Neto está no card da final do TUF Brasil, porém, ainda sem adversário definido

Fortaleza ainda aguarda o anúncio oficial de que será sede da final do The Ultimate Fighter Brasil, no dia 8 de junho. Mas enquanto isso, o card já está praticamente definido. E o manauaraAntônio Braga Neto, novo contratado do UFC, deve fazer a sua estreia no evento.
Segundo o site Sportv.com apurou, Braga Neto está no card da final do TUF Brasil, porém, ainda sem adversário definido. Confirmada a participação, será a 11ª luta já garantida no evento, que pode ter sido fechado em definitivo. Normalmente, as edições do UFC contam com 12 combates (13 no máximo) e um já está reservado para os embate entre os finalistas do reality show.
Antônio Braga Neto tem grande experiência no Jiu Jitsu, tendo sido considerado o número 1 nas categorias abaixo de 100kg e acima de 100kg, em 2008 e 2011, respectivamente. No MMA, tem oito vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (luta sem resultado) no cartel. Um dos triunfos, por sinal, foi contra Cezar Mutante, vencedor da primeira edição do TUF Brasil na categoria Peso Médio.
A final do TUF Brasil 2 vai contar com o combate entre os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, treinadores do programa, na luta principal. O Centro de Feira e de Eventos de Fortaleza e o ginásio Paulo Sarasate são os locais que disputam para receber o primeiro UFC no Nordeste. Três cearenses estão no card: Rony Jason, Caio Magalhães e Godofredo Pepey.
Confira o card até o momento:
Minotauro Nogueira x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Ronny Markes x Derek Brunson
Erick Silva x John Hathaway
Rony Jason x Mike Wilkinson
Daniel Sarafian x Eddie Mendes
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Ildemar Marajó x Jason High
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Antônio Braga Neto x adversário a ser definido
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...