segunda-feira, 1 de abril de 2013

PV recebe semifinais do Campeonato Cearense de futebol

Sem paralisar os trabalhos de reparo no gramado do Presidente Vargas, a Prefeitura Municipal de Fortaleza abrirá o estádio para as semifinais do Campeonato Cearense. Os jogos ocorrem nos dias 5 e 12 de maio.
Por conta dos preparativos para o show de Paul McCartney, marcado para o dia 9 de maio, a Arena Castelão será fechada no dia 29 de abril e só reabrirá a tempo de receber as partidas das finais do Estadual, confirmadas para os dias 15 e 19 de maio.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer do Município, Márcio Lopes, o campo estará em condições de uso para as duas disputas, porém alguns pontos do gramado, que foram substituídos por causa das pragas, podem se soltar em lances mais fortes, como um “carrinho”.
O Estádio Presidente Vargas está fechado desde o dia 18 de março para reparos no gramado, sugeridos pelo coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira. O PV será local de treinamento do Brasil para jogos da Copa das Confederações, em junho, na Capital.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...