quinta-feira, 4 de abril de 2013

Danilo Forte garante recursos para Tejuçuoca e Irauçuba

Danilo Forte
Em audiência no Ministério da Integração Nacional, na última quarta-feira, o Deputado Danilo Forte recebeu a confirmação do Ministro Fernando Bezerra de liberação de R$ 250.000,00 para a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Ingá, no município de Tejuçuoca. Os recursos são provenientes de emenda ao de iniciativa do deputado Danilo Forte no valor total de R$ 500.000,00. Segundo o Ministro, já foi encaminhada para pagamento 50% do valor da emenda, sendo o restante liberado após o início das obras.
Na mesma audiência, Danilo Forte tratou também da ajuda do governo federal ao município de Irauçuba para o enfrentamento da estiagem prolongada. O município é uma das cinco cidades mais prejudicadas com a seca, estando na condição de colapso de abastecimento de água. Ficou acertado uma ajuda de custeio para a manutenção de equipamentos como os dessalinizadores, limpeza e recuperação de poços, mediante plano de trabalho que será feito pela prefeitura.

Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...