domingo, 31 de março de 2013

Após 15 anos o pedágio na ponte sob o Rio Ceará deixa de ser cobrado

Foto: Kilvia Muniz

A partir de hoje (31/03) deixa de existir a cobrança do pedágio na ponte sob o Rio Ceará. Com a extinção da cobrança, o fortalezense e veículos de placas de outras cidades ganham mais uma opção gratuita para ter acesso ao município de Caucaia e às praias do litoral oeste do Estado.
No dia 28 de fevereiro deste ano, a Prefeitura de Fortaleza enviou Projeto de Lei à Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de extinguir a cobrança existente desde 1997, ano em que a ponte José Martins Rodrigues foi inaugurada.
A cobrança foi mantida nos últimos seis anos por meio de acordo judicial. O contrato entre o município e a empresa CHC Ltda. terminaria no dia 15 de junho deste ano, mas a empresa e a prefeitura chegaram a um acordo para a rescisão do referido contrato.

Veículos com placa de Caucaia já eram beneficiados

Desde 2011 os veículos que tinham placas de Caucaia eram isentos da cobrança do pedágio. Alei foi de autoria do então vereador Deuzinho Filho e foi promulgada pelo prefeito Dr. Washington.

Redação do Blog de Caucaia com informação do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...