Os pés e as mãos das vítimas estavam amarrados com fios de cobre. No pescoço do homem havia uma corrente presa com um cadeado
Um casal foi encontrado morto na noite deste domingo (31), no Bairro Iparana, ao lado do Sesc, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo os policiais, os corpos apresentavam sinais de violência. Os pés e as mãos das vítimas estavam amarrados com fios de cobre. No pescoço do homem havia uma corrente presa com um cadeado.
A perícia encontrou ainda perfurações a balas nos corpos. Nenhum morador da área reconheceu as vítimas, que provavelmente foram assassinadas em outro local e jogadas na Rua João Pitô Figueiredo.
Outro crime em Caucaia
Outro crime foi registrado em Caucaia também no Domingo de Páscoa. Dessa vez, a vítima foi Gabriela Nascimento da Cruz, de 23 anos. Segundo familiares, ela foi morta pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação.
De acordo com a família, o ex-companheiro teria ido até a casa de Gabriela dizendo que queria conversar com ela. Ao entrar na residência, atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora. Segundo a família, os dois tinham um casal de filhos. O acusado continua foragido.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar