sexta-feira, 5 de abril de 2013

GOVERNO FEDERAL VAI LIBERAR RECURSOS PARA CONTENÇÃO MARÍTIMA NA PRAIA DO ICARAÍ

Resultado da viagem a Brasília
O Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, vai liberar um nove milhões de reais para as obras de contenção da erosão marítima na praia do Icaraí. Os recursos foram conquistados pelo deputado Danilo Forte que intermediou audiência, na última quarta-feira, do prefeito Dr. Washington, do Vice-prefeito Paulo Guerra com o Ministro Fernando Bezerra. O Deputado Danilo Forte, que também participou da audiência, disse ser preocupante a velocidade com que o mar avança na localidade, pondo em risco a Praia do Icaraí, não só como um lugar de veraneio, mas como residência de muitas famílias. Ficou acertado que o Governo Federal, por meio da Defesa Civil, deverá executar as obras emergenciais no Icaraí.
 Fonte: Assessoria Danilo Forte e Blog do Marcilio Boião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...