quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cearense está entre os mortos de acidente com ônibus no Rio

Corpos já foram liberados pelo IML

Um cearense está entre as 7 vítimas que morreram no acidente do ônibus no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (2). O carpinteiro Francisco Batista de Souza, 39, foi reconhecido pela prima e por amigos no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta (3).
Acidente deixou 7 mortos. Foto: Agência Estado
Franciso Batista havia sido récem-contratado para trabalhar na obra da Transcarioca, informou um amigo também carpinteiro. Ele detalhou que o cearense tinha ido pela manhã na empresa entregar documentos para a abertura de uma conta-salário.
A prima, Livaneide Antunes, relatou que o carpinteiro havia retornado ao Rio de Janeiro há menos de um mês. Francisco Batista estava no Ceará para se recuperar de duas cirurgias de hérnia. A mulher e o filho dele de quatro anos moram em Juazeiro do Norte.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após uma briga entre o motorista e passageiro. Os corpos das vítimas do acidente já foram liberados pelo IML. Foram enterradas 2 delas na tarde desta quarta.
Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...