sábado, 24 de março de 2012

Prefeito Dr. Washington visita a obra da Escola Flávio Marcílio


O Prefeito Dr. Washington Gois, visitou neste sábado pela manhã a Escola Flávio Portela Marcílio.
Foi verificar de perto como estão as obras ampliação, adequação e reforma, deste estabelecimento de ensino.

UAB Polo Sede: Obra Nova da Sala de Videoconferência para assistência acadêmica dos alunos da UAB Polo Sede - Escola Flávio Portela Marcílio, em Caucaia ; A Escola Municipal Flávio Portela Marcílio está em fase de uma grande ampliação, adequação e reforma.

e-Tec Brasil = Laboratório de Informática do e-Tec Brasil, Curso de Técnico em Saúde Bucal . O Prefeito Dr. Washington Gois, conversa com alunos e Tutora Presencial e conhecendo o acervo bibliográfico recebido pelo MEC. Este trabalho acadêmico tem a grande parceria do Governo Municipal de Caucaia e da Escola de Saúde Pública do Ceará. Está sob o acompanhamento diretivo do MEC/FNDE;

Curso de Inglês, Espanhol e Francês = Prefeito Dr. Washington Gois, visitando as salas de aulas dos cursos de Línguas. Este benefício atende mais de 50 alunos, na Escola Municipal Flávio Portela Marcílio aos sábados.


Colaboração: Tarciano Caitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...