domingo, 18 de março de 2012

Lula fará viagem de descanso antes de retomar agenda política


O ex-presidente Lula deve fazer uma viagem de uma semana para descansar antes de retomar suas atividades no Instituto Cidadania, em 30 dias. As informações foram publicadas pelo jonal Folha de São Paulo. Os médicos só o liberaram para viagens de trabalho a partir de maio.
O ex-presidente trata um tumor na laringe, descoberto em outubro. Desde janeiro, quando começou a radioterapia, já perdeu 12 quilos. Neste mês, Lula ficou internado para tratar de uma pneumonia, doença comum na fase de recuperação quando o paciente está com a imunidade baixa, segundo a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês.
No fim do mês, Lula fará uma série de exames para a avaliação final do tratamento contra o câncer. Esses exames devem confirmar se o tumor sumiu completamente ou não.
(Informações da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...