O religioso discursando ao lado da família e do ex-governador Lúcio Alcântara.
O padre Haroldo Coelho comemorou, neste sábado, seus 77 anos com almoço em sua residência, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Militante da esquerda, continua, no entanto, suprapartidário em matéria de amigos.
Aquele que foi candidato ao Governo do Ceará em 1986 contra o coronel Adauto Bezerra e contra o empresário Tasso Jereissati, ocasião em que era filiado do PT, hoje tem atuação no PSOL. Ele, inclusive, defende a tese de que o partido tem que ter candidato próprio. Mostra-se simpático pelos nomes do vereador João Alfredo e do advogado Renato Roseno.
O padre Haroldo entre Deodato Ramalho, secretário municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), e da ex-prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenele, tendo ao lado Rosa da Fonseca e sua amiga, Rejane Porto.
(Fotos – Divulgação)
Fonte: Blog Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar