quarta-feira, 21 de março de 2012

JAILSON FAZ TRÊS GOLS E GARANTE CLASSIFICAÇÃO DO FORTALEZA NA COPA DO BRASIL

O Fortaleza derrotou o Comercial – PI, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Presidente Vargas. Os três gols foram marcados por Jaílson, todos no segundo tempo.
A primeira etapa foi morna. As duas equipes erraram muito e deixaram o jogo pouco atrativo. O Tricolor começou pressionando, mas pecava nas finalizações. Logo aos 3 minutos, Cléo arrisca o primeiro chute, mas Vantuir faz bela defesa.
A primeira jogada de perigo foi feita aos 19 minutos, quando Ciro Sena cabeceou e acertou a trave do goleiro Vantuir. Aos 35 minutos, Kauê cobra falta da ponta direita e o goleiro espalma para fora da área.
Gols no segundo tempo
Na segunda etapa, só deu Fortaleza. O pequeno Cléo, mais uma vez, começou arriscando. Aos 2 minutos, o atacante pegou a bola no meio do campo, entrou na área e disparou para a trave. Aos 15, o jogador chutou forte e obrigou o goleiro Vantuir a praticar defesa.
Aos 18 minutos, a equipe Tricolor teve um gol anulado. Leandro cruzou para a área, Cléo colocou a bola na rede, mas a arbitragem anulou a jogada, informando que a bola desviou na cabeça de Ciro Sena.
Kauê mandou uma bomba em diagonal e Jailson aproveitou para mandar para o fundo do gol de Vantuir, aos 22. Mas a comemoração foi em dobro, porque, três minutos depois, o Fortaleza marcou de novo. Marielson tocou para Geraldo, que deixou Jailson com condições de chutar e fazer o segundo.
Para a alegria dos torcedores tricolores, no finalzinho do segundo tempo, aos 44 minutos, Jailson mandou de novo para o fundo do gol e garantiu a classificação do Fortaleza na Copa do Brasil. Na próxima etapa, o Tricolor enfrenta o Náutico.
Fonte: Jangadeiroonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...