quarta-feira, 21 de março de 2012

Cid em Brasília

O governador Cid Gomes está em Brasília, desde ontem (20), visitando ministérios estratégicos para viabilizar projetos na área da educação, ciência e tecnologia. Cid Gomes também participou de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça do Senado sobre o projeto que uniformiza a cobrança do ICMS para operações interestaduais com bens e mercadorias importados.
O governador, durante entrevista à equipe da TV Diário, comentou ainda a declaração da prefeita Luizianne Lins de que está aguardando um contato dele para uma conversa definitiva sobre a manutenção da aliança em Fortaleza. Cid disse que já informou a Luizianne que antes de conversar com ela vai primeiro falar com o ex-presidente Lula e com o presidente Nacional do PT, Rui Falcão.
Questionado sobre o nome de Elmano Freitas para disputar a prefeitura, Cid disse que vai priorizar a discussão de um projeto para a cidade e que não vai aceitar qualquer nome. Ainda de acordo com ele, o candidato precisa despertar a empatia dos eleitores.
(Redação TV Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...