quinta-feira, 22 de março de 2012

Caucaiense Hugo da Costa é campeão da I Taça da Cidade de Volta Redonda de Futsal

O Caucaiense Hugo fez dois Gols na Goleada pelo o placar de 6x3 entre Jaraguá e Fluminense.

Jaraguá e Fluminense realizaram uma partida cheia de emoções hoje à noite na Ilha São João
Vitória: Jaraguá e Fluminense realizaram uma partida cheia de emoções hoje à noite na Ilha São João

Volta Redonda
Deu a lógica. A I Taça Cidade de Volta Redonda de Futsal teve como campeão o Jaraguá do Sul, que hoje à noite venceu o Fluminense/Imperial por 6 a 3, no Ginásio da Ilha São João. A equipe vencedora entrou no torneio apontada como favorita e nas duas apresentações fez valer a indicação.

Já na quarta-feira o Jaraguá mostrou sua força ao vencer o Volta Redonda por 6 a 2, e com isso garantir vaga na final. Já a equipe formada pela parceira entre o Fluminense e o Imperial de Petrópolis entrou na final com moral ao bater o Flamengo por 7 a 1. No jogo de hoje, o Fluminense ainda endureceu o jogo enquanto pode. Por muito tempo o placar ficou em 2 a 2, mas a partir do terceiro gol do Jaraguá o tricolor teve de se abrir e permitiu a goleada.

Flamengo fica em terceiro
O Flamengo acabou ficando com o terceiro lugar na primeira Taça Cidade de Volta Redonda de Futsal, ao derrotar o time da casa por 3 a 1, com gols de Gabriel (dois) e Henrique.
Leandro marcou para o time da Cidade doi Aço.

O jogo em si foi equilibrado, com as duas equipes alternando bons momentos dentro da partida. O Volta Redonda teve o domínio da partida em boa parte mas perdeu inúmeras oportunidades e acabou castigado.

Apesar da derrota, o técnico Igor tem motivos para comemorar. Com um time montado recentemente, a esperança é de progresso. Dentro dos Jogos Abertos do Interior, o time que representa a cidade estreia contra Angra dos Reis, neste domingo, e entra como favorito devido às boas atuações na fase de preparação e na Taça Volta Redonda de Futsal.

Um dos organizadores da taça, Alex Naves fez um balanço positivo do evento. "Todos os parceiros ficaram satisfeitos e mais uma vez mostramos que Volta Redonda tem capacidade e estrutura para sediar eventos de grande porte. Estamos firmes no propósito de colocar uma equipe na Liga Nacional de Futsal", disse Alex.


Fonte: com Adaptação
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,54584,Jaragua%20vence%20a%20I%20Taca%20Cidade%20de%20Volta%20Redonda%20de%20Futsal.html#ixzz1ptf5UKkh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...