A prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT, Luizianne Lins, convidou os cinco pré-candidatos do partido à prefeitura da capital para um almoço amanhã. Ontem à noite, Luizianne disse em primeira mão à TV Diário que vai anunciar neste almoço qual dos cinco pré-candidatos vai para a disputa.
Da lista composta por Artur Bruno, Camilo Santana, Guilherme Sampaio, Acrísio Sena e Elmano de Freitas, Luizianne Lins tem preferência pelo nome de Elmano de Freitas, da corrente Democracia Socialista a qual pertence.
O motivo do fim do suspense
O motivo do fim do suspense
Tudo indica que o anúncio do nome petista para disputar a eleição em Fortaleza tenha sido antecipado por causa do encontro do PSB, marcado também para esta sexta-feira (23), no Náutico. É que há uma grande possibilidade do partido anunciar o pré-candidato próprio e consequentemente o rompimento com o Partido dos Trabalhadores.
Candidatos surpresos
Candidatos surpresos
Quatro dos cinco pré-candidatos do PT foram surpreendidos com a declaração da prefeita Luizianne Lins de que vai anunciar a escolha do nome para disputar a prefeitura da capital.
O deputado Artur Bruno disse, hoje pela manhã, “que continua na disputa e que a unidade em torno de um nome ainda não foi definida”. Bruno pegou um avião hoje cedo para Fortaleza cancelando os compromissos em Brasília.
Guimarães não foi convidado
Guimarães não foi convidado
O deputado José Guimarães tomou café da manhã em Brasília com o deputado Artur Bruno e não sabia da declaração da prefeita sobre o anúncio do candidato. Guimarães não foi convidado para o almoço. O deputado e sua corrente representam 45% dos votos do PT no Diretório Municipal de Fortaleza.
Fonte: Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar