quarta-feira, 21 de março de 2012

Justiça encerra inquérito policial contra o ex-BBB Daniel








 
Com a conclusão da investigação, é encerrado também a proibição de Daniel de sair do país.O passaporte do ex-BBB deve ser devolvido em até cinco dias 
A Justiça do Rio de Janeiro encerrou nesta terça-feira, 20, o inquérito policial que envolve o ex-BBB Daniel Echaniz, acusado de ter estuprado a partcipante Monique Amin durante uma festa dentro do reality. 

Após ouvir o depoimento de Monique, que foi eliminada no último domingo, o Tribunal entendeu que não ouve crime e arquivou o inquérito. A sister confirmou que foi de comum acordo as trocas de carícias e que fazia questão de colocar um ponto final no assunto.

Com a conclusão da investigação, é encerrado também a proibição de Daniel de sair do país. O passaporte do ex-BBB deve ser devolvido em até cinco dias. O modelo também deve retornar a São Paulo, onde residia antes de entrar no reality. 

Desde que deixou o programa Daniel vive em um hotel custeado pela Globo, em endereço não divulgado.

Após a decisão da justiça, a TV Globo divulgou uma nota confirmando o encerramento do caso:

"O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou hoje o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no BBB12. O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país. Diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais."
Entenda o caso
Depois que cenas de Daniel e Monique foram ao ar no BBB 12 durante uma festa, o público fez uma mobilização para que o assunto fosse investigado. Havia a suspeita de que Monique estaria inconsciente e teria sido estuprado. No dia 16 de janeiro, Daniel foi afastado do programa pela direção.

As informações são do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...