segunda-feira, 19 de março de 2012

Rapidíssimas…


Com a renúncia de Ricardo Teixeira à presidência da CBF, dirigentes de clubes voltam a sonhar com a organização da Liga do Futebol Brasileiro. Não será tarefa fácil, pois os dirigentes não cuidam com aprumo dos seus próprios clubes. Vide implosão do Clube dos 13.
As preocupações que norteiam esses mandatários se resumem à antecipação de cotas de TV e ao poder do futebol paulista sobre a atual gestão da Confederação, que pode se materializar na “qualidade” das arbitragens.
Jornalista carioca Barseti, no programa Esporte Visão do Canal Brasil, afirmou que, em sua última reunião com presidentes de federações, Ricardo Teixeira distribuiu mimos no valor de R$ 100 mil para cada um. Amigo sem defeito é isso.
Fazer futebol no estado do Ceará não é fácil. Aqui, uma derrota vira tragédia. E se determinar queda de invencibilidade, pior ainda. Daqui a pouco, vão exigir que a FIFA libere essas coisas.
Trio de arbitragem da Série A-3 do Campeonato Paulista foi acusado de trabalhar em estado de embriaguez no confronto entre Inter de Bebedouro x Batatais. Os árbitros decidiram, portanto, antecipar o consumo de bebidas em estádios nos jogos da Copa 2014.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...