sábado, 24 de março de 2012

Cid aproveita jantar-adesão e reitera compromisso de construir o Acquario







“Os que são contra o Acquario que me perdoem, mas eu vou fazer esse projeto super importante para qualificar o turismo em nosso Estado”, disse o governador Cid Gomes (PSB), ao discursar durante jantar-adesão que seu partido promoveu, nesta noite de sexta-feira, no Clube Náutico. O evento foi dos mais concorridos e suprapartidário. Reuniu lideranças políticas do PSB como o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, e o presidente estadual do PMDB, senador Eunício Oliveira, além de lideranças empresarias.
O governador assegurou que o Acquario sairá do papel e foi aplaudido pelos militantes que lotaram o clube, dando uma demonstração de força política. O jantar-adesão foi avaliado como uma forma de o PSB dar demonstração de força e prestígio na Capital.
Nesta mesma sexta-feira, o PT realizou uma espécie de contraponto. A prefeita Luizianne Lins, presidente regional dessa legenda, reuniu durante almoço, no Hotel Sonata de Iracema, os cinco pré-candidatos petistas à Prefeitura. Todos fecharam em torno de Luizianne como principal articuladora das discussões sobre sucessão.

Fonte: Blog Eliomar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...