domingo, 18 de março de 2012

A escolha das lideranças


Na política existe gratidão. O deputado Antônio Carlos não se elegeu, é um suplente, deve sua votação à prefeita Luizianne Lins, que se empenhou pessoalmente para tentar elegê-lo, não conseguiu.
Cid Gomes convocou sete deputados estaduais para seu secretariado até alcançar o suplente Antônio Carlos e o convidou para líder do governo. Uma gentileza com a prefeita Luizianne Lins.
O governador indicou ainda, os deputados Sérgio Aguiar e Carlomano Marques para vice-líderes. Até o mês de fevereiro tudo ia bem. Quando abriu o mês de março, Carlomano saiu da linha de boa convivência e partiu para o ataque contra a prefeita Luizianne Lins.
O deputado Antônio Carlos reclamou no microfone: “fui convidado pelo Ivo e pelo Cid para ser líder do governo, depois o Ivo me disse que Sérgio Aguiar e Carlomano seriam vice-líderes”. Antônio Carlos quis dizer que não convidou Carlomano para ser seu colega na liderança do governo.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...