“O TCM tem em seus quadros conselheiros com vícios insanáveis. Eles botam processos na gaveta, sentam em cima, porque são viciados”, disse Heitor com requerimento em mãos para solicitar toda a lista de processos não julgados entre os anos de 2000 e 2012.
“Os membros do TCM, em grande maioria, são indicados politicamente, devem favores e pagam arquivando processos. Quando os inspetores sugerem a condenação dos prefeitos, assessores, secretários e diretores de órgãos municipais de interesse dos conselheiros eles simplesmente sentam em cima e não julgam”.
TCM não respondeu Heitor Férrer
Hoje, o Tribunal de Contas dos Municípios é presidido pelo ex-deputado Manoel Veras, alinhado ao ex-deputado Ciro Gomes após ter rompido com o ex-senador Tasso Jereissati.
Antes de entrar na política, Manoel Veras, que é natural de Crateús, era professor e sempre foi uma pessoa correta em seus atos. Manoel Veras não deve concordar com o comportamento dos seus colegas, caso seja verdadeira a denúncia feita pelo deputado Heitor Férrer.
Via Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar