domingo, 18 de março de 2012

Heitor Férrer detona conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios


“O TCM tem em seus quadros conselheiros com vícios insanáveis. Eles botam processos na gaveta, sentam em cima, porque são viciados”, disse Heitor com requerimento em mãos para solicitar toda a lista de processos não julgados entre os anos de 2000 e 2012.
“Os membros do TCM, em grande maioria, são indicados politicamente, devem favores e pagam arquivando processos. Quando os inspetores sugerem a condenação dos prefeitos, assessores, secretários e diretores de órgãos municipais de interesse dos conselheiros eles simplesmente sentam em cima e não julgam”.
TCM não respondeu Heitor Férrer
Hoje, o Tribunal de Contas dos Municípios é presidido pelo ex-deputado Manoel Veras, alinhado ao ex-deputado Ciro Gomes após ter rompido com o ex-senador Tasso Jereissati.
Antes de entrar na política, Manoel Veras, que é natural de Crateús, era professor e sempre foi uma pessoa correta em seus atos. Manoel Veras não deve concordar com o comportamento dos seus colegas, caso seja verdadeira a denúncia feita pelo deputado Heitor Férrer.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...