sábado, 24 de março de 2012

Maranguape Futebol Clube Prestará homenagem à Chico Anysio


 
Em 2009, Chico foi presenteado pela diretoria alviverde com uma camisa do time serrano.

A diretoria do Maranguape recebeu com muita tristeza e lamentou a morte do humorista Chico Anysio, na tarde desta sexta, 23. Em homenagem a ele, no domingo os atletas usarão uma faixa preta no braço simbolizando luto.

“O Chico gostava muito de futebol e tinha uma relação muito forte com o esporte”, declarou o presidente do clube, Emanoel de Paula, se referindo ao humorista. Emanoel, aliás, tem parentesco com Chico Anysio, mesmo que distante. Os dois tem como sobrenome Oliveira Paula.

O gosto de Chico pelo esporte foi constatado muito cedo, quando trabalhou, aos 18 anos, como comentarista esportivo da Rádio Guanabara, no Rio de Janeiro. Em 2009, quando veio à Maranguape, foi presenteado com uma camisa do time e agradecido declarou carinho pelo Gavião da Serra.

Em homenagem a ele a Prefeitura de Maranguape vai entregar um troféu denominado Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho ao vencedor da partida de domingo entre Maranguape e Uruburetama. Um minuto de silêncio também será respeitado antes do início do jogo.

Fonte: maranguapefclube.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...