sábado, 17 de março de 2012

Roberto Cláudio já recebeu a senha para ser candidato


“Sou um soldado do partido, um militante. Se o governador e o PSB lançarem meu nome, estarei à disposição do partido para servir ao povo da minha terra”. A declaração é do deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa e o nome escolhido pelo PSB para disputar a eleição em Fortaleza caso o acordo com o PT vá para a lata do lixo.
No PSB, é grande a torcida pelo rompimento. O governador Cid Gomes está sozinho na defesa da manutenção da aliança com o PT.
Esta semana, Ciro Gomes esteve no Palácio da Abolição. Ele é o maior defensor do rompimento. Sua influência é grande junto ao irmão, mesmo assim Cid resiste. Talvez esteja aí a raiva do governador em não entender por que Luizianne não cede um pouco.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...