quarta-feira, 14 de março de 2012

Academia de Letras e Artes de Caucaia comemora o Dia da Poesia


A  Academia de Letras e Artes de Caucaia (ALAC)  e o Grupo Chocalho promoverão nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), sessão solene para comemorar o Dia Nacional da Poesia (14 de março).
Na ocasião, serão entregues as comendas “Mulher Poesia “, marcando ainda o Dia Internacional da mulher, e  “Amigo da Poesia” a ser entregue a pessoas que apoiam e contribuem para a divulgação e fortalecimento dos movimentos culturais cearenses Três Blogueiros serão homenageado. Eliomar Lima, Tiago Viana( Blog de Caucaia) e Marciliano Santiago ( Blog Marcilio Boião).
SERVIÇO 
* Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia - Rua José da Rocha Sales, 200 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...