segunda-feira, 12 de março de 2012

Lula Pererira não é mais técnico do Ceará

Durou pouco tempo a passagem de Lula Pereira no comando do Ceará. Mesmo com uma vitória contra o Ferroviário no Campeonato estadual, Lula não está mais à frente do elenco. O mau desempenho da equipe nos últimos jogos favoreceu a decisão da diretoria, que chegou a ser vaiada por um grupo de torcedores ontem (11), no clássico da Paz, no Estádio Presidente Vargas. O jogo terminou em 1 a 0 para o alvinegro, mas outra vez a torcida ficou na bronca com alguns jogadores e a comissão técnica.
De acordo com a assessoria do Ceará Sporting Clube, houve um acordo entre as partes.
Por telefone, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, disse que ainda não há nenhum nome para substituir Lula Pereira, mas há expectativa que alguma indicação possa ser dada no final da tarde de hoje, quando o elenco se reapresenta em Carlos de Alencar Pinto. Até lá, o auxiliar Anderson Silva assume interinamente.
(Tv Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...