segunda-feira, 12 de março de 2012

Antonio Sergio (Pacato). É o novo Técnico do Caucaia

Antonio Sergio (Pacato) foi apresentado na tarde desta segunda feira no campo do Verona  como o novo treinador das meninas do Caucaia. O Presidente Eudes Caucaia falou do sentimento dele sobre a saída do Jardel Rocha e disse meu companheiro Jardel meu amigo que veio junto para o Caucaia no começo do ano de 2008 quando o nosso Diretor Geral de Esporte Marcilio Santiago nos apresentou o Jardel e João que juntos fizeram a peneirada para escolher as jogadoras do Caucaia para participar do nosso primeiro Campeonato Cearense onde logo formos campeões sou grato ao Jardel Rocha por todas as conquistas onde juntos tivemos durante esses quatros anos de Caucaia Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...