quinta-feira, 15 de março de 2012

PT nacional teme isolamento em Fortaleza


“O risco de isolamento do PT na disputa eleitoral em Fortaleza preocupa a direção nacional do partido. Após ouvir relato do cenário de crise que o quadro atual de articulações aponta, durante a reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), em Brasília, na tarde de ontem, o presidente da executiva nacional, Rui Falcão, apressou-se em marcar jantar ainda para noite passada com Luizianne Lins, aproveitando que ela se encontrava na cidade.
Antes, a prefeita de Fortaleza teve encontro no Palácio do Planalto com Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República e considerado a voz de Luiz Inácio Lula da Silva dentro do governo Dilma Rousseff – ele foi chefe de gabinete do ex-presidente.
O problema maior é a demora na definição do candidato, em meio a informações de que há acordos fechados pelos partidos aliados que excluem o PT.
“Não podemos optar pelo isolamento”, disse o deputado José Guimarães (PT-CE), coordenador do GTE para o Nordeste, defendendo, como urgente, que se patrocine “grande articulação para reposicionar o partido e, no mínimo, agregar PSB e PMDB na disputa”.
(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...