sábado, 17 de março de 2012

Criança morre afogada em piscina de barraca da Praia do Futuro


Uma criança morreu afogada na piscina de uma barraca da Praia do Futuro, neste sábado (17), em Fortaleza. A garota Lavínia da Silva, 5, foi encontrada após seus pais sentirem sua falta e acionarem a polícia, que iniciou buscas.
Moradores do bairro Vila União, a família passava o primeiro dia do fim de semana prolongado no badalado destino do litoral fortalezense, quando Lavínia se afastou dos familiares.
Percebendo que a garota havia desaparecido, os pais procuraram ajuda oficial para encontrá-la. Guarda-vidas e policiais militares ajudaram nas buscas da criança.
Apesar dos esforços, Lavínia dos Santos só foi encontrada após duas horas de intensa procura. O corpo estava boiando na piscina para adultos do estabelecimento localizado na Av. Zezé Diogo.
A piscina estava desativada, contudo, não havia nenhuma proteção ou informação de que o banho naquele local era proíbido. Também não tinha guarda-vida presente na área.
Com informações do repórter Emerson Rodrigues
Via Diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...