Uma criança morreu afogada na piscina de uma barraca da Praia do Futuro, neste sábado (17), em Fortaleza. A garota Lavínia da Silva, 5, foi encontrada após seus pais sentirem sua falta e acionarem a polícia, que iniciou buscas.
Moradores do bairro Vila União, a família passava o primeiro dia do fim de semana prolongado no badalado destino do litoral fortalezense, quando Lavínia se afastou dos familiares.
Percebendo que a garota havia desaparecido, os pais procuraram ajuda oficial para encontrá-la. Guarda-vidas e policiais militares ajudaram nas buscas da criança.
Apesar dos esforços, Lavínia dos Santos só foi encontrada após duas horas de intensa procura. O corpo estava boiando na piscina para adultos do estabelecimento localizado na Av. Zezé Diogo.
A piscina estava desativada, contudo, não havia nenhuma proteção ou informação de que o banho naquele local era proíbido. Também não tinha guarda-vida presente na área.
Com informações do repórter Emerson Rodrigues
Via Diário do nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar