sábado, 17 de março de 2012

Gêmeos siameses operados em Goiânia chegam a Fortaleza


Levi e Israel foram operados no dia 15 de fevereiro em Goiânia.
Mãe e gêmeos estavam há quatro meses longe de casa.

Gêmeos siameses operados em Goiânia retornaram a Fortaleza neste sábado (17). (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) 
Os gêmeos siameses Levi e Israel chegaram no início da tarde deste sábado (17) ao Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. O pai dos gêmeos, Francisco Sampaio, aguardava ansioso na sala de embarque os filhos e a mulher Simone Barbosa que estavam em Goiás há quatro meses para a realização da cirurgia de separação no Hospital Materno Infantil, referência neste tipo de cirurgia.
“Minha luta, graças a Deus, chegou ao fim. Trouxe de volta meus filhos saudáveis”, disse Simone na chegada a Fortaleza. Os gêmeos estão separados há 32 dias depois de uma cirurgia que durou cerca de 10 horas. Ao todo, a operação envolveu 40 profissionais, 12 deles médicos. Os bebês nasceram unidos pelo abdômen e bacia e compartilhavam os intestinos grosso e delgado, além da bexiga e uretra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...