sexta-feira, 16 de março de 2012

Caucaia investe em caravana da saúde


Em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), o projeto “Caravana da Prevenção” estará, nesta sexta-feira, atendendo aos moradores do bairro Parque das Nações. Implantado pela Secretaria Municipal de Saúde em janeiro deste ano, o projeto atende principalmente à população residente nas micro-áreas do município de Caucaia, de maneira especial a zona rural.
O objetivo é garantir atendimento básico de saúde, proporcionando o acesso a consultas com o clinico geral,  verificação de pressão arterial e glicemia, realização de exames laboratoriais, teste rápido do HIV, distribuição de medicamentos, preservativos e os kits de saúde bucal, informa a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...