sexta-feira, 1 de março de 2013

Empreendimento> Casa Pio chega ao Centro de Caucaia



Após 85 anos de existência o Grupo C.Rolim comemora a data expandindo e investindo numa nova loja na cidade. Famosa pela venda com crédito de 30, 60 ou 90 dias a nova loja em Caucaia é uma das maiores e mais modernas do grupo. O Grupo C.Rolim tem lojas no Ceará, Pernambuco, e Paraíba. 
Buscar sempre o novo e o melhor, construindo para transformar e semeando para perpetuar. Esses foram os princípios em que Clóvis Rolim alicerçou sua vibrante trajetória empresarial. Desde cedo cultivou boas sementes. Todas as suas obras são como árvores bem plantadas, sempre fornecendo bons frutos e novas e valiosas sementes.
O Grupo C.Rolim mantém a crença no trabalho, no respeito e responsabilidade social e no inabalável otimismo consciente. O Grupo C.Rolim tem a dignificante tarefa de, unidos e com determinação, continuar a conduzir os destinos, sempre promissores, do Grupo C.Rolim. Segundo a história do grupo "nos sentimos guiados e iluminados pelo exemplo e pela história de nosso fundador" .
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...