segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sarto que ser um bom líder do Governo

Líder do Governo
O líder do governo na Assembleia, deputado José Sarto (PSB), deixou  no fim da tarde, o prédio da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), no Cambeba, após reunião com todos os secretários-executivos das pastas do governo Cid Gomes.
A partir do contato com o staff do Estado, o parlamentar quer aprimorar o fluxo das informações demandadas do Executivo no Legislativo. Na prática, dar celeridade ao atendimento dos pedidos de esclarecimentos que surgem durante os debates no Plenário 13 de Maio e, além disso, ajudar a divulgar a agenda positiva do governo Cid na tribuna.
O secretário do Planejamento, Eduardo Diogo, organizou o encontro. Aproveitou a reunião periódica já marcada entre os secretários-executivos e apresentou a equipe ao novo líder da base governista.
Sarto, aliás, desde que assumiu a missão de porta-voz do governo, também tem recebido com frequência os titulares das secretarias em seu gabinete e visitado os secretários com a mesma frequência.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...